terça-feira, 14 de agosto de 2012

KASHIMA E AUTO ESPORTE DECIDEM VAGA NA SEMIFINAL DO PARAIBANO SUB 18



Kashima e Auto Esporte vão decidir uma vaga para as semifinais do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil (Sub 18), edição 2012. A partida ocorrerá no sábado, dia 25, no estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Os dois times são os únicos invictos no Estadual e a partida será no Cristo Redentor porque o Clube Recreativo Kashima se classificou em primeiro lugar no grupo 15, nas oitavas de final, com seis pontos, em dois jogos. Já o Auto Esporte ficou na segunda posição do grupo 13, com quatro pontos.

 Para o confronto contra o Auto Esporte, a equipe do Kashima não vai relaxar. O time retoma as atividades com treinamento físico no Conjunto Alto do Mateus nesta  quinta-feira.

Na próxima semana, as atividades serão intensificadas. A meta é realizar três treinos para chegar preparado para o jogo contra o Auto Esporte. Nesta temporada é a primeira vez que os dois times vão se enfrentar.
No ano passado, as equipes empataram em 0x0 no estádio Chico Matemático.

Um comentário:

  1. Foi um jogo muito dificil mais a equipe do kachima foi mais competente durante o trinamento fisico e tatico e no decorre da competicao sob os placares afavor e adverso do jogo.(neto)

    ResponderExcluir