domingo, 2 de setembro de 2012

UM TIME DE CAMPEÕES (JUVENIL - SUB 18)

KASHIMA JUVENIl 2012 - 4º lugar no Campeonato Paraibano 2012


Tarik, auxiliar técnico
Gleide 
A equipe juvenil do Kashima (Sub 18) não chegou à final do Paraibano 2012, pois, neste sábado, dia 1 de setembro, perdeu para o Botafogo, no entanto, fez uma das melhores campanhas de sua história, nos 13 anos de fundação do clube. Ficou na terceira colocação geral. É bom lembrar que participaram da competição 32 times. Esta foi a primeira vez, também, que o Kashima chegou às semifinais de um campeonato paraibano.

Neto, zagueiro
É um time de campeões. A quarta posição em competição de grande nível, como foi o Paraibano 2012, chegar entre os quatro melhores times do campeonato não é mérito para todos. A Diretoria do Kashima parabeniza a todos os jogadores. Aquele que jogou todas as partidas, bem como aqueles que sequer entraram em algum jogo. A Diretoria está orgulhosa de todos vocês!

Dênis, volante
Um time de guerreiro. Que o diga o goleiro Válber, uma das grandes revelações do clube. No momento em que o Kashima mais precisou dele, ele esteve pronto e cumpriu o seu papel. Neste campeonato,Valber defendeu três pênaltis.

Josiel, meia
Vanderson, atacante
Bruno, meia
E o que dizer do zagueiro Neto? Foi essencial e muito importante para o time. Aliás, é muito importante para o Kashima. O gol que deu a vitória ao clube contra o Auto Esporte, em cobrança de falta, jamais será esquecido. Junto a Neto, o Kashima faz referências também ao meia Bruno e ao também meia Luan. Quando perdíamos de 3 a 1 para o Diamante, no Juracizão, em menos de cinco minutos, estes dois jogadores marcaram e o placar acabou em3 a 3.

Léo, lateral direito
Nossos atacantes (Xandy e Marcelo) foram dois outros heróis. Na vitória contra o Celeste, logo na estreia, por 1 a 0, Xandy soube segurar o jogo e garantir o placar. Já Marcelo foi o nome do jogo na vitória de 7 a 0 diante do Fluminense, do Bairro das Indústrias. Neste jogo, Marcelo balançou as redes do adversário quatro vezes.

Marcelo, atacante
Valber, goleiro
Nossos laterais (Léo e Maurílio) também deixaram suas marcas e escreveram seus nomes na história do Kashima, o mesmo ocorrendo com nossos meias Walysson, Dênis, Josiel, Juninho... é, o Kashima fez bonito no campeonato paraibano de futebol sub 18 deste ano, mérito também para nossa treinadora (Gleide Costa), auxiliar técnico (Tarik), preparador físico (Italo) e supervisora(Gilsiane). 
Petrônio, zagueiro

Ao presidente, Marcos Lima e à vice-presidente, Conceição Silva, bem como demais diretores: Leandro Amaro (diretor de esporte), Djair Cândido (secretário) e Agnaldo Firmino (tesoureiro), coube apenas a administração e honrar os seus compromissos, o que, de 0 a 10, poderemos dar 9,999. PARABÉNS A TODOS OS GUERREIROS.

A DIRETORIA





NOSSA CAMPANHA

Paraibano Juvenil
31.03 - Kashima 1x0 Celeste
14.04 - Kashima 0x0 Avaí
12.05 - Kashima 
2x1 Femar 
26.05 - Kashima 7x0 Fluminense

2ª Fase
14.07 - Kashima 3x1 Alvorada 21.07 - Kashima 3x3 Diamante
28.07 - 
Kashima 2x1 Parayba 
04.08 - Kashima 3x2 Santos de Cabedelo 

3ª Fase
25.08 - Kashima 1x0 Auto Esporte

Semifinal
01.09 - Kashima 0x4 Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário