quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

COPA DO BRASIL - SPORT/PE SERÁ O ADVERSÁRIO DO KASHIMA



A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quarta-feira, dia 5 de dezembro, a tabela da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2013 e o Clube Recreativo Kashima, representante da Paraíba na competição, vai estrear no dia 2 de fevereiro contra o Sport Club Recife, vice-campeão pernambucano. A partida será em João Pessoa e o jogo de volta está programado para o dia 16, em Recife.
A Paraíba terá apenas o Kashima como representante, já Pernambuco disputará a Copa do Brasil com duas equipes. A primeira, o Vitória de Santo Antão, campeão estadual e o Sport-PE, vice-campeão.
A técnica do Kashima, Gleide Costa Nascimento disse ontem já conhecer a equipe adversária e afirmou que não será jogo fácil, até mesmo porque, no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2012, quando o Kashima  se sagrou campeão, as jogadoras do Sport-PE vestiram a camisa do Botafogo-PB. “É um excelente time e com certeza será um jogo de grande movimentação”, afirmou a treinadora.
Gleide, treinadora do kashima
Visando a estréia na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2013, o time feminino do Kashima retoma amanhã as atividades depois de muita comemoração pelo título estadual. Foram quase duas semanas se qualquer trabalho esportivo. Ontem à noite, a comissão técnica do clube se reuniu e traçou as metas para a competição.
Há a possibilidade de ampliar o elenco campeão para 30 jogadoras, já que o clube utilizou 25 durante todo o campeonato. “São reforços que estão chegando para ajudar o Kashima a fazer uma grande apresentação na competição nacional. Afinal, será o nome da Paraíba que estará em questão e queremos fazer uma bela disputa”, alegou Conceição Silva, vice-presidente do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário