sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO 2013

Kashima estréia neste sábado contra
                       o Sport-PE no Estádio da Graça



O Kashima faz às 17h de hoje, sua estréia na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2013. O time pessoense, único representante do Estado na competição e campeão paraibano 2012, enfrenta o Sport Club Recife, vice-campeão pernambucano, no Estádio Leonardo Vinagre da Silveira, campo da Graça, na Capital. A técnica Gleide Costa relacionou 18 jogadoras para esta partida, que terá arbitragem do potiguar Carlos José da Silva. Os paraibanos Oberto da Silva Santos e José de Lucena Neto serão os assistentes.
 
Durante as estreias do representante paraibano (Kashima) e do representante pernambucano (Sport), haverá um minuto de silencia em memória as vítimas do incêndio em uma boate, em Santa Maria-RS, quando 236 pessoas perderam a vida. A melhor jogadora da partida será homenageada com um troféu a ser doado pelo advogado Antônio Ricardo, ex-vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba. Esta será a primeira vez que o Kashima, clube situado no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, participa de uma competição nacional.
 
Na noite da última quinta-feira, no campo da Graça, local do jogo, o Kashima fez o coletivo apronto. A técnica Gleide Costa utilizou todas as 30 jogadores que têm a sua disposição, no entanto, o time que sairá jogando será conhecido apenas no vestiário, apesar dela ter relacionado 18 atletas para a partida. Uma das dúvidas da treinadora é no setor defensivo, já que cinco atletas brigam por duas posições.
 
“Chegou a hora. Agora é torcer para ver se o que colocamos em prática durante quase dois meses de atividades, nossas atletas corresponderão em campo”, disse Gleide, acrescentando que “não será um jogo fácil. O time do Sport é muito bom e tem excelentes jogadoras. Que vença o melhor”.
 
A partida de volta entre Kashima-PB x Sport-PE está programada para o próximo dia 16, na Ilha do Retiro, em Recife. Este jogo não acontecerá caso, o time pernambucano vença as paraibanas por três ou mais gols de diferença. “No futebol tudo é possível,  mas acreditamos que isto não acontecerá. O Kashima está pronto para o desafio. Temos uma boa equipe e com a fé de Deus e a nossa torcida, sairemos vitoriosos na estréia”, concluiu Gleide.
 
Os portões para a partida entre Kashima-PB x Sport-PE serão abertos às 14h30. Os ingressos estão sendo vendidos a preços de R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (estudante/idoso). Outros contatos podem ser feitos com a diretoria do clube, através do telefone (83)8735-4905 ou (83)8713-5461.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário