quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FEMININO: DEPOIS DE ELIMINAÇÃO, KASHIMA FOCA AS ATENÇÕES PARA O PARAIBANO 2013

                 Ser bicampeão paraibano e retornar, em 2014, para a Copa do Brasil de Futebol Feminino. Esta é a meta do Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa, que na noite da última segunda-feira, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, foi goleado por 5 a 0 peloo Sport-PE, na partida de volta e se despediu da Copa do Brasil 2013.
Infelismente não fomos felizes no jogo. Perdemos a nossa classificação para nós mesmo, pois iniciamos o jogo melhor que o adversário, e depois não soubemos lidar com a situação adversa. Algumas atletas perderam o foco, tivemos atletas expulsas, e o resultado foi o inesperado e indesejável 5 a 0. Sem mencionar a arbitragem totalmente tendenciosa”, disse, ontem, Gleide Costa, técnica do clube.
A equipe, campeã paraibana 2012, era a única representante da Paraíba na competição, no entanto, não conseguiu segurar a vantagem construída no primeiro jogo, em João Pessoa, quando venceu as pernambucanas por 1 a 0, com gol da atacante Kely.
Ainda esta semana, a diretoria do Kashima estará reunida com a comissão técnica do futebol feminino no sentido de traçar as metas para o Campeonato Paraibano de 2013. Com apoio do Jornal A União e Waldir Acessórioesultado foi o inesperado e indesejável 5 X 0.Sem mencionar a arbitragem totalmente tendenciosas, o Clube Recreativo Kashima esteve durante os quase 90 minutos superior à equipe adversária, mas, nos contraataques, as “leoas da ilha” balançavam ás redes.
O Kashima jogoi praticamente todo o segundo tempo com duas jogadoras a menos, uma vez que a atacante Kely e a volante Ronaldinha foram expulsas. “Somos os atuais Campeão Estadual 2012 e a maioria desse grupo só tem o tetracampeonato estadual. Hoje o melhor time da Paraíba se chama Kashima. O elenco mais qualificado se chama Kashima e os babões de Pernambuco não se chama Kashima, pois eu tinha era vergonha de sair de casa e ir torce contra o meu Estado”, desabafou a treinadora Gleide Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário