quinta-feira, 14 de março de 2013

JUNIORES DO KASHIMA JOGAM EM PEDRAS DE FOGO NESTE SÁBADO PELO CAMPEONATO PARAIBANO DE FUTEBOL 2013

A equipe do Kashima joga em Pedras de Fogo neste sábado pelo Paraibano 2013

A equipe de juniores do Kashima será atração neste sábado, dia 16, na cidade de Pedras de Fogo. Às 15h, o time pessoense estará jogando contra o União Pedrafoguense, em partida válida pelo Campeonato Paraibano de Futebol Junior 2013. A partida será no estádio municipal da cidade e uma grande festa está sendo programada para receber a equipe da capital.
 
Esta será a primeira vez que o Kashima joga em Pedras de Fogo, cidade que faz divisa com o Estado de Pernambuco. Esta será também a primeira vez que o União Pedrafoguense faz uma partida oficial pelo Campeonato Paraibano de Futebol em sua cidade.
 
A saída do time do Kashima está programada para\ as 13h. A equipe sairá em ônibus especial com destino a Pedras de Fogo. Após o jogo, haverá uma confraternização entre as duas equipes, em um salão nobre na cidade de Pedras de Fogo.
 
Kashima e União Pedrafoguense brigam por uma das três vagas do seu grupo. O Kashima soma três pontos em dois jogos. O União tem quatro pontos em três partidas. Quem vencer o confronto deste sábado, dia 16, praticamente se garante na próxima fase do campeonato. Na última rodada, o Kashima perdeu para o Botafogo-PB (3 a 0), enquanto o União empatou com o Avaí (1 a 1).
 
Depois deste compromisso, o Kashima ainda terá um jogo, desta feita contra o Avaí, no sábado, dia 23. Já o União encerra sua participação na primeira fase de classificação do Campeonato Paraibano de Futebol de Juniores 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário