sexta-feira, 12 de abril de 2013

KASHIMA JOGA NA ABERTURA DA COPA PARAIBA SUB 15 DE FUTEBOL 2013



O time Sub 15 do Kashima faz neste sábado, às 9h30, contra o Santos do Conjunto José Américo, a abertura da Copa Paraíba Sub 15 de Futebol 2013, evento promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel-PB), no Estádio Leonardo da Silveira (campo da Graça). Os 18 atletas que irão para o jogo já foram relacionados pelo técnico Abraão Nóbrega, em treino recreativo que ocorreu na manhã desta sexta-feira (12).
A equipe do Kashima vem totalmente modificada do time que disputou a Copa Kashima Sub 15 de Futebol 2013. O clube fez uma parceria com o Celeste Futebol Clube, do Funcionários II e reforçou o elenco. Para a estréia, a palavra “humildade” é a marca oficial do time, que se prepara também para as disputas do  Campeonato Paraibano de Futebol Infantil a ser promovido no segundo semestre pela Federação Paraibana de Futebol.
Antes do jogo de abertura da Copa Paraiba Sub 15 de Futebol 2013, o time do Kashima participará de um desfile cívico juntamente com demais agremiações que disputarão a Copa. A participação do Kashima na rodada de abertura foi decidida durante congresso técnico das equipes, realizado na semana passada no Auditório da PBTur, em Tambaú.



Nenhum comentário:

Postar um comentário