sexta-feira, 5 de abril de 2013

Kashima se despede neste sábado de Copa de Futebol Infantil

O time sub-15 do Kashima se despede na manhã deste sábado (6) da Copa Kashima Sub 15 de Futebol 2013. Sem chances de classificação, a equipe joga às 8h30 contra o Celeste, do Funcionários II, em partida apenas para cumprir tabela na primeira fase da competição. Lanterna da Chave B sem pontuar, a equipe, depois do compromisso, volta às atenções para a Copa Paraiba Sub 15, que será aberta no próximo dia 13, no Estádio da Graça. Na ocasião, o time fará a abertura da competição jogando contra o Santos das Laranjeiras, do José Américo.

Além da partida entre Kashima x Celeste, a II Copa Kashima Sub 15 programa ainda, para hoje, o jogo entre Vitória, de Mangabeira, e Juventude, de Jacumã. Matematicamente, os dois times estão classificados. A rodada deste sábado, no entanto, será decisiva apenas para saber quem será o primeiro colocado do grupo. Na classificação geral, o Vitória tem seis pontos, seguido do Celeste (3) e Juventude (3). Kashima não pontuou.

A Copa Kashima Sub-15 acontece no Estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa e reúne oito escolinhas de futebol da região metropolitana de João Pessoa. Teve início no dia 9 de março e a previsão de encerramento é no dia 18 de maio. O campeão receberá o troféu que leva o nome de Tibério Limeira, secretário estadual de Juventude, Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário