quinta-feira, 16 de maio de 2013

KASHIMA JOGA EM LUCENA PELA COPA PARAIBA SUB 15


O Kashima Sub 15 será atração na cidade de Lucena pela Copa Paraiba

 O time infantil do Kashima, de João Pessoa, joga neste sábado na cidade de Lucena, contra a Seleção local, pela segunda fase da Copa Paraiba Sub 15 de Futebol 2013, evento promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel-PB). A partida de volta está programada para o sábado, dia 25, no Estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor, na Capital.
Apesar de jogar fora dos seus domínios, o time comandado pelo técnico Fábio Frazão e pelo auxiliar Abraão Nóbrega acredita num resultado positivo para, no jogo de volta, apenas administrar o placar. “A Seleção de Lucena Sub 15 é muito forte. Sabemos do potencial dos jogadores. Estão na fase de mata-mata porque têm futebol, mas, estamos confiantes num bom resultado”, afirmou o técnico Fábio Frazão.
O goleiro Liliu tem sido uma muralha no gol do Kashima
O Kashima deixa João Pessoa em ônibus especial às 06h com destino ao distrito de Costinha, em Lucena, onde ocorrerá o jogo. A equipe vai com todos os seus titulares. Terá o retorno de Matheus Brás, que se encontrava no Sport Club Recife e também do goleiro Liliu, pleiteado por vários times da Paraíba. O zagueiro Lucas Maia também está confirmado para o jogo.
O Kashima chegou à segunda faze invicto e primeiro do seu grupo na fase inicial da Copa Paraíba. Venceu o Santos por 2 a 0, na abertura da competição; empatou sem gols com o Vasco e goleou o Só Lamento por 4 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário