sábado, 25 de maio de 2013

KASHIMA VENCE LUCENA E ESTÁ ENTRE OS 8 MELHORES DA COPA PARAIBA SUB 15 DE FUTEBOL 2013


O goleiro Liliu e o atacante Matheus Maia foram dois dos destaques do Kashima
Matheus fez dois gols
O Kashima venceu na manhã deste sábado (25), por 3 a 2, a Seleção de Lucena e se classificou para as quartas de final da Copa Paraíba Sub-15 de Futebol 2013. O jogo ocorreu no estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa e os gols foram marcados pelos atacantes Matheus Maia, duas vezes e Kaio. Agora, o time vai enfrentar o Femar que empatou em 2 a 2 com o vitória, mas, no primeiro jogo, venceu por 4 a 1. A classificação garante o Kashima entre os oito melhores clubes da competição.
Liliu, goleiro, defendeu pênalti


Matheus Maia e o goleiro Liliu foram os grandes nomes da partida entre Kashima x Seleção de Lucena. O primeiro, no momento em que a partida estava empatada, balançou as redes do adversário duas vezes. Quando o jogo estava 3 a 2 para o Kashima, o goleiro Liliu defendeu uma penalidade máxima. A classificação do Kashima veio devido o empate em 1 a 1, em Lucena, no primeiro jogo e a vitória de 3 a 2 neste sábado.


O time do Kashima volta as atividades nesta segunda-feira, dia 27, quando treina no campo Batistão, no Funcionários II. O técnico do time, Fábio Frazão disse que a semana será de muito trabalho. “Vamos treinar forte. O Femar é uma grande equipe e agora todo jogo é uma decisão”, afirmou o treinador.


A equipe do Kashima continua invicta na Copa Paraiba Sub-15 de Futebol 2013. Na primeira fase se classificou em primeiro lugar com sete pontos, frutos da vitória de 2 a 0 com o Santos, empate sem gols com o Vasco e goleada de 4 a 0 diante do Só Talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário