segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Kashima vence o Lázio e chega a 8 pontos no Campeonato Amador do Bairro do Cristo Redentor


O meia Auson Oliveira e o atacante Danilo Rios foram dois dos destaques da vitória do Kashima diante do Lázio, pelo Campeonato Amador de Futebol do Bairro do Cristo Redentor. O jogo ocorreu na tarde deste domingo, dia 27, no campo Chico Matemático. O Kashima venceu por 2 a 1 e chegou aos oito pontos na competição. Os gols foram anotados por Auson e Danilo. O zagueiro Neto e o lateral direito Ariosvaldo Hilário estrearam pela equipe. Danilo é o artilheiro do time com 5 gols.

Auson marcou um gol
Danilo chegou a 5 gols
O próximo compromisso do Kashima será diante da equipe do Vitória nos próximos 15 dias. O Kashima levou a campo apenas 12 jogadores, a maioria, da equipe B, pois, a comissão técnica resolver dar folga aos atletas que integram a equipe principal.

Para o compromisso diante do Vitória, o Kashima não terá o meia Carioca. Ele foi expulso por um erro bárbaro do árbitro central do jogo. No momento em que tomava água, à beira do campo, devido a bola está parada em virtude de uma falta, o árbitro deu cartão vermelho ao jogador.

Na classificação da Chave A, o Kashima é o segundo colocado com 8 pontos. O primeiro é o Internacional que chegou a 12. Vitória, Cristo e Londrina, com 7 pontos cada, segue na briga pela classificação, juntamente com o Kashima.

O Kashima venceu o Lázio com a seguinte formação: Mussú, Ariosvaldo Hilário (Ronaldo), Neto, Marivan e Itamar; Fofo, Auson Oliveira, Carioca e Erivan; Maxwell (Evilásio) e Danilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário