segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

CBF CONFIRMA O KASHIMA ENTRE OS 50 MELHORES CLUBES DO BRASIL








O Kashima ocupa a posição de número 50 do Ranking Nacional de Clubes da CBF 2014, categoria feminina, conforme divulgação da própria confederação. A equipe pessoense, cuja sede social está situada no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, está na frente de grandes clubes do cenário esportivo brasileiro, entre eles o Fortaleza-CE, Campo Grande-MS, Canoas-RS, Volta Redonda-RJ, Pelotas-RS, Flamengo-PI e Vila Nova-ES. A CBF listou 80 clubes e o Kashima está na frente de 30 equipes.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol, o Clube Recreativo Kashima tem 500 pontos no ranking nacional. A pontuação foi conquistada devido sua participação, em 2013, na Copa do Brasil de Futebol Feminino, quando venceu no Estádio Leonardo da Silveira (campo da Graça), em João Pessoa, o Sport Club Recife por 1 a 0, sendo derrotado na Ilha do Retiro por 5 a 0, quando se despediu da competição.


O time amarelo e preto do Bairro do Cristo Redentor (o Kashima) está na frente do Nacional-MG, Atlântico-RS, Campo Grande-MS, Flamengo-PI, Flores da Cunha-RS, Atenas-TO, Canindé-SE, Canoas-RS, Colatina-ES, Flamengo-RS, Parnamirim-RN, União-AL, Volta Redonda-RJ, ECA-AL, Flapalmas-TO, Fortaleza-CE, Gepol-RS, Guaíba-RS, SAAD-SP, Vila Nova-ES, Boa Vontade-MA, Desportiva-ES, Gloriense-SE, Juventus-RO, Nilton Lins-AM , Pelotas-RS, Porto Alegre-RS e São José-TO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário