segunda-feira, 4 de maio de 2015

Time feminino do Kashima vai a Lucena e empata em 1 a 1 com seleção local





A equipe feminina do Kashima, de João Pessoa, empatou em 1 a 1 com a Seleção de Lucena, em partida amistosa, que ocorreu no Estádio Toscanão, em Lucena. Sob os olhares de aproximadamente 500 pessoas, o jogo, que aconteceu no último sábado, reuniu dois times que estão em formação dos seus elencos para a disputa da Copa Paraíba de Futebol Feminino 2015, programado para o mês de agosto, pela Federação Paraibana de Futebol.

O gol do time da capital foi anotado pela atacante Tati aos 20 minutos do primeiro tempo. Aos 27 da etapa final, a meia Léa (também do Kashima), marcou contra, dando números finais ao jogo. “Uma partida muito movimentada e bastante disputada pelas duas equipes. Um empate fora de casa foi bom, apesar de não ser o que estávamos esperando”, disse Normando José, técnico do Kashima.

A partida em Lucena foi o segundo compromisso do Kashima na temporada 2015. Com um time formado praticamente de jovens, o clube programa outras apresentações para o interior do Estado. A reapresentação do grupo ocorrerá na próxima quinta-feira, na Praia de Cabo Branco, quando realiza treinamento físico.


O time foi a Lucena e empatou com Yohana, Cristiane, Rossana, Rosiane e Lila; Karla, Léa, Joyce e Etiene; Tati e Keise. Entraram ainda no jogo as atletas Dany, Isis, Camila Mayara e Zayra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário