segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Atleta do Kashima será homenageada nesta segunda-feira pelo Governo do Estado


Fabyolla de Oliveira Ribeiro, sétima melhor no ranking da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), na prova do Lançamento de Disco, em 2018, categoria Sub-18, e atleta do Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa, será homenageada nesta segunda-feira, dia 17, a partir das 19h30, pelo Governo do Estado, durante evento a ser promovida pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel-PB), no Theatro Santa Rosa, no centro da Capital.

Ela e outros paraibanos receberão possivelmente das  mãos do governador Ricardo Coutinho o 1º Prêmio Escolar da Paraíba (Desporto e Paradesporto). O evento, um dos mais aguardados em 2018, irá reunir os principais nomes do atletismo paraibano na temporada, no que diz respeito ao esporte escolar.

A atleta do Kashima é um dos principais nomes brasileiros na prova do lançamento de disco. Fabyolla está sendo preparada para as Olimpíadas de 2020. Com a marca de 38,50m, obtida em julho de 2017 em Recife, a atleta vem crescendo muito seu desempenho nas competições. Na Paraíba é a número 1 do ranking da Federação Paraibana de Atletismo, que tem a frente como presidente o professor Jônatas Martins.

O técnico de Fabyolla, professor Pedro Almeida ver na atleta uma grande esperança de medalha olímpica e de panamericano. “Um excelente quadro que a Paraiba tem hoje. Nas competições que participa, a mesma sempre tem garantido presenças no pódio”, elogiou o treinador.


O pai da atleta, o também desportista Fábio Ribeiro, se disse muito orgulhoso da filha. “Ela sempre teve o desejo de ser atleta e escolheu o atletismo por se achar muito capaz”, afirmou ele. Fábio fez questão de dividir com o Kashima o prêmio a ser recebido na noite desta segunda-feira pela filha. “O Kashima foi o clube que nos acolheu e mais do que justo a homenagem”, concluiu.


Da Assessoria de Imprensa



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário