terça-feira, 17 de setembro de 2019

Cristiano Recife já comanda time feminino do Kashima

 Cristiano, novo técnico

Cristiano Recife, ídolo do Botafogo-PB, Santa Cruz-PB, Atlético de Cajazeiras e passagens pela Europa e diversos clubes do futebol brasileiro, comandou, na tarde de ontem o seu primeiro treino  no comando técnico do Clube Recreativo Kashima, visando as disputas do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2019. 

“Chego para ajudar o Kashima a buscar o título paraibano feminino na atual temporada”, disse o novo treinador, prometendo um time guerreiro, lutador e, acima de tudo, disposto a briga pela única vaga paraibana no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino em 2020. “O futebol feminino está em alta e o Kashima faz parte desse crescimento, pois se trata de uma equipe histórica neste seguimento e chego disposto a brigar pelo título”, alegou Cristiano Recife.

O novo treinador sucede Marconi Araújo que estava no comando técnico do Kashima Feminino desde outubro do ano passado. “A vida de treinador é milindrosa. Futebol é resultado e quando o técnico não atinge sua meta, é o alvo maior”, alegou Cristiano Recife que, no próximo domingo comanda as “Feras do Kashima” contra as “Belas” do Botafogo, na abertura do Campeonato Paraibano Feminino 2019.

Na tarde desta terça-feira, Cristiano Recife comandou treinamento técnico e tático com a equipe do Kashima no estádio Juracizão, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. nesta quarta-feira, também no período da tarde, voltará as atividades também no mesmo local. “Conheço pouco do elenco que o Kashima dispõe, porém, acredito num bom jogo de estreia”, finalizou o novo comandante da equipe aurinegra.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário