segunda-feira, 21 de outubro de 2019

FUTEBOL FEMININO

Kashima recebe o Treze na Arena Gurugi, no Conde

A população do Conde terá pela primeira vez a oportunidade de prestigiar um clássico do futebol feminino paraibano, válido pelo campeonato estadual.  É que nesta quarta-feira, dia 23, o Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa, estará enfrentando o Treze Futebol Clube, de Campina Grande, às 19h, na Arena Gurugi, no distrito de Gurugi. A partida acontece graças ao apoio da prefeita Márcia Lucena e seus secretariados que deram toda a logística para esta partida.


O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino e põe frente a frente duas equipes que somam seis pontos, estando na faixa intermediária de classificação para a final do Estadual 2019. O Kashima, que conta com várias atletas da cidade de Conde, ocupa a quarta posição na tabela de classificação, enquanto o Galo da Borborema vem em quinto lugar.


“Um jogo de seis pontos, poderemos dizer assim, pois, quem sair vitorioso dá um passo grande para chegar junto ao líder do campeonato”, disse Marcos Lima, presidente do Kashima, agradecendo a Prefeitura Municipal de Conde pelo apoio a equipe de João Pessoa. “Se  a logística ofertada pela prefeita Márcia Lucena não teríamos condições de realizar este jogo válido pelo Campeonato Paraibano. Receber o Treze Futebol Clube na cidade de Conde é motivo de orgulho não apenas para nós adversários, mas para toda a cidade condense”, assegurou o presidente.


O Kashima já treinou várias vezes na Arena Gurugi durante a fase de preparação para o campeonato, no entanto, o técnico Cristiano Recife espera que suas atletas façam um bom jogo. “Estamos focados na competição e sabemos da grande equipe que  é o Treze. Com certeza será um bom jogo e vença o melhor. O público que comparecer vai prestigiar um bom espetáculo”, afirmou o treinador.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário