sábado, 18 de julho de 2020

Michelle Ramalho, Zé Marco e Rodrigo Trigueiro confirmam presenças na apresentação do Kashima à população de Bayeux


Solenidade acontece na terça-feira (21) no estádio Lourival Caetano, com a presença do prefeito Jefferson Kita

Solenidades terá o prefeito Kita, Michelle Ramalho (FPF), Zé Marco (secretário de estado) e Rodrigo Trigueiro (seretário esportes da Prefeitura Municipal de João Pessoa)
O time feminino do Kashima que vai treinar e jogar o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020 no estádio Lourival Caetano, em Bayeux, será apresentado para a população local nesta terça-feira, dia 21, em solenidade marcada para as 10h nas dependências daquela praça esportiva.

A solenidade terá a presença do prefeito municipal de Bayeux, Jefferson Kita e contará também com as presenças da presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Cardoso Ramalho; José Marco Nógrega, secretário estadual de esportes; Rodrigo Trigueiro, secretário de Juventude, Esporte e Recreação da Prefeitura Municipal de João Pessoa; Raoni Vita, procurador do município de Bayeux; presidentes de ligas de futebol do Estado da Paraíba; vereadores municipais, jornalistas, dentre outras autoridades.

Na ocasião, as atletas do Kashima, time que conta com várias jogadoras da cidade de Bayeux, se farão presentes, bem como sua diretoria e comissão técnica. O evento demonstra o compromisso que o prefeito Jeferrson Kita tem com o esporte do município, já que além de desportista, tem uma visão totalmente voltada para o desporto, principalmente de alto rendimento.

O Kashima, equipe filiada a Federação Paraibana de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol tem se destacado no Estado como um dos principais clubes de futebol feminino, detentor de um título estadual (2012) e três vice-campeonatos (2015/2016/2017). Em 2013 foi o único representante paraibano na Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Fomentar o futebol feminino na cidade de Bayeux é uma das metas do Kashima
. No dia 1º de agosto estará fazendo uma avaliação com mais de 50 jogadoras. A nova comissão técnica será apresentada às atletas, bem como será dado início às atividades visando o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino.

Ascom/Kashima

Nenhum comentário:

Postar um comentário