A atacante Gaby Pachu, 18 anos, natural da cidade de Cabaceiras, interior da Paraíba, tem sido o diferencial nesta primeira semana de concentração do time para as disputas do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020. O nome da atleta tem chamado a atenção das colegas jogadoras, da torcida do time aurínegro e também de diversos desportistas da Capital.
Apoiada pela Prefeitura de Cabaceiras, que tem a frente o jovem prefeito Tiago Castro, a atleta Gaby Pachu, alem de ser a sensação com seu nome diferenciado das demais atletas, tem se destacado também no alojamento do clube, sendo considerada uma "dona de casa de mão cheia".
Nesta quarta-feira, dia 2, a atleta ganhou nota máxima ao fazer a refeição para todas as jogadoras alojadas, bem como alguns membros da diretoria do clube. "Sempre cozinho para todas quando fico nos alojamentos das equipes por onde tenho passado", lembra Gaby Pachu, que agradece a todos pela oportunidade dada de seguir a carreira de jogadora de um grande clube, não esquecendo também de enaltecer o importante apoio que vem recebendo do prefeito Tiago Castro.
"É um gestor que ver com bons olhos o esporte. Na condição de atleta, ele tem me dado muito apoio. Quero voltar para a minha cidade natal com o título de campeã paraibana de futebol feminino e com passaporte garantido para representar meu Estado no Campeonato Brasileiro de 2021", disse Pachu.
A diretoria do Kashima também parabenizou o apoio dado pela Prefeitura de Cabaceiras para a sua conterrânea. "O exemplo dado pelo prefeito Tiago Castro deveria ser copiado por outros gestores da Paraíba. Uma ação louvável de quem tem compromisso com o esporte de sua cidade. Com o cidadão e a cidadã. Nossos parabéns ao prefeito", alegou Marcos Lima, presidente do Kashima.
O Kashima é um dos principais clubes de futebol feminino do Nordeste. Em 2018 foi o sétimo melhor colocado na Taça Nodeste, com a participação de 24 clubes, competição realizada em Pernambuco. Na Paraíba, o Kashima foi campeão estadual em 2012, representante único da Paraíba na Copa do Brasil, em 2013 e três vezes vice-campeão estadual de futebol feminino (2015/2016/2017).
Nesta temporada, o time vem montando um elenco competitivo visando o bicampeonatoa. O Estadual 2020 ainda não tem data confirmada para seu início, no entanto, a previsão é de que se realize na segunda quinzena do mês de outubro. Este ano, o Kashima está representando a cidade de Bayeux, uma vez que firmou parceria com a Prefeitura Municipal, que tem a frente a prefeita Luciene de Fofinho.
Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário