quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Ex-jogador Beto, com passagem por mais de 20 clubes profissionais do Brasil, fará palestra nesta quinta-feira para as "Feras do Kashima"

O ex-atacante Cícero Herbete de Oliveira Melo (Beto), renomado jogador paraibano com passagem por mais de 20 clubes profissionais do Brasil, vai proferir na noite desta quinta-feira, 8, palestra motivacional para as atletas femininas do Kashima, que estão em preparação para o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020.

O ex-jogador passará para as Feras do Kashima a experiência vivida nos campos de futebol, as dificuldades encontradas para chegar a ser contratado pelos grandes clubes do país, bem como a difícil carreira de um ou uma jogadora de futebol.

A palestra ocorrerá no alojamento onde as atletas do Kashima se encontram há quase dois meses após deixarem suas residências no interior da Paraíba e de outros Estados brasileiros para defenderem as cores do clube no Estadual 2020. Além das atletas alojadas, demais jogadoras que residem em Bayeux, João Pessoa e cidades da região metropolitana da capital também participarão da palestra do ex-jogador.

O Kashima tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Bayeux no Estadual Feminino 2020 e sua diretoria tem procurado fazer o diferencial em 2020, no que diz respeito aos treinamentos das atletas. A palestra do ex-jogador Beto faz parte da agenda de atividades do clube que, quinzenalmente estará trazendo uma referência paraibana no cenário esportivo nacional para proferir palestras motivacionais.

O paraibano Beto foi revelado no mundo do futebol pelo Auto Esporte Clube, porém, foi no Treze-PB que chamou a atenção de olheiros, sendo levado ao Fluminense-RJ, de onde seguiu para diversas equipes do país.

Alguns dos clubes que defendeu: Auto esporte, Campinense, Vitória B/A, Treze, Fluminense RJ, Criciúma SC, Atlético mineiro, Bahia, Brasiliense, Central Caruaru, Ipatinga/MG, Salgueiro PE, São Caetano/SP, Náutico.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário