domingo, 18 de outubro de 2020

Kashima libera 25 jogadoras para compor elenco de outros clubes

 Vinte e cinco atletas foram liberadas pelo Kashima nas últimas 24 horas. Todas elas já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID CBF). A diretoria informou que a medida foi para que essas jogadoras possam atuar por outras equipes, haja vista não haver qualquer pretensão por parte da equipe aurInegra.


Doze dessas jogadoras estavam em atividades na atual temporada em  preparação para o Paraibano 2020, no entanto, o treinador Edmundo Ferraz Neto disse que não contaria com as mesmas para o Campeonato Paraibano.

Peneirão – Em contrapartida, o Kashima selecionou oito novas atletas em peneirão realizado neste sábado, no Estádio Lourival Caetano, em Bayeux, centro de treinamento e de jogos da equipe. As novas “feras” já iniciam as atividades a partir da próxima terça-feira, quando a equipe retorna aos trabalhos. O primeiro treino da semana será na Academia Physicus 3, em Tibiri, Santa Rita.

O Kashima tem o patrocinio da Prefeitura Municipal de Bayeux. O município tem investido alto no esporte e entre as metas voltadas paa este seguimento está a valorização do futebol feminino. Além da Prefeitura Municipal de Bayeux, o Kashima conta com o apoio da Panificadora Pandel Prime(Bayeux), da Academia Physicus 3 e do candidato a vereador pela cidade de Bayeux, Wellington Tartaruga.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário