segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

SUCESSO NA FESTA DE 11 ANOS DO KASHIMA



O nadador Kaio Márcio de Almeida roubou a cena na festa de aniversário de 11 anos do Clube Recreativo Kashima, no último domingo, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O campeão mundial nos 200 m borboleta em piscina curta de 25 metros (1min49s11), obtido na Copa do Mundo de Natação, no final de 2009, em Estocolmo, Suécia, foi o centro das atenções da meninada. Acompanhado do pai, Márcio Almeida, ele Kaio deu autografo, entrevista e se prontificou em firmar parceria entre a Academia Kaio Márcio e o Kashima, especialmente na formação de alguns atletas na modalidade de natação.
Kaio Márcio Almeida chegou ao estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor, por volta das 11h30, do domingo (10) acompanhado do seu pai, Márcio Almeida e do secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Estado, coronel Francisco de Assis, convidado pela diretoria do clube para serem homenageado na festa de 11 anos do Kashima. Além deles, também compareceram à praça de esporte, jornalistas, radialistas, políticos e dirigentes de equipes profissionais do cenário esportivo paraibano, com destaque para Jessé Reis, gerente de futebol do Santa Cruz de Santa Rita que, este ano, estará disputando a 2ª Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional.
“Esta festa me faz voltar ao passado. É muito bom receber o carinho da meninada”, afirmou Kaio Márcio. “O Governo do Estado, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer jamais poderá de contribuir com o esporte no Bairro do Cristo Redentor. Vocês que fazer o Clube Recreativo Kashima estão de parabéns, não apenas pelos 11 anos de fundação, mas, especialmente, pelo trabalho que vocês realizam com estes jovens”, afirmou coronel Francisco de Assis, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.
Além de receber um agasalho com as cores do Kashima, o nadador Kaio Márcio recebeu também um troféu numa demonstração do carinho que o time aniversariante, bem como a comunidade do Cristo Redentor tem por ele. “A presença de Kaio Márcio em nossa festa é motivo de muito orgulho para todos nós”, afirmou José Bernardo Pires Filho, vice-presidente do Kashima. “Eu só vejo ele pela televisão. Está lado a lado com ele é momento histórico para mim”, afirmou Raimunda Mesquita Pires, moradora do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário