domingo, 5 de dezembro de 2010

FEMININO: KASHIMA DESENCANTA E VENCE NA COPA PARAIBA DE FUTEBOL


O time feminino do Kashima venceu por 3 a 2 a equipe do Independente do Valentina de Figueiredo, pela terceira rodada da Copa Paraíba de Futebol Feminino 2010. O jogo ocorreu na manhã deste domingo, dia 5, no estádio da Graça, no Bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Os gols foram marcados pela zagueira Tata, atacante Uíara e lateral direita Gabriela. Com o resultado, o Kashima encerrou sua participação na competição somando três pontos, o que não lhe garantiu a classificação para as semifinais da Copa Paraíba. "A competição serviu de preparação para o CampeonatoParaibano de Futebol Feminino a ser realizado pela FPF em 2011", afirrmou MarcosLima, presidente do Kashima.
A vitória de 3 a 1 do Kashima diante doIndependente deixou a equipe na terceira posição da Chave A da Copa Paraíba e na sexta posição na tabela de classificação geral da competição. O confronto entre Kashima x Independente foi apenas para se cumprir tabela, já que, Botafogo e Maníacos que empataram em 0x0 também neste domingo, já haviam assegurados classificação.
Para vencer o Independente, o treinador UibiratanPaiva mandou a campo a seguinte formação do Kashima:Poliana, Gabriela, Grícia, Tata e Isabela; Suzy, Chirlene,Patrícia e Conceição;Uíara eKassandra. Entraram ainda no jogo: Juliana, Dorinha e Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário