quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Onze atletas de Conde vão defender o Kashima no Paraibano de Futebol Feminino 2019


Onze atletas da cidade de Conde estão entre as jogadoras que defenderão, a partir do próximo domingo, o Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa, no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2019. A equipe aurinegra faz estreia às 15h, no estádio Almeidão, contra o Botafogo. Na tarde desta quinta-feira, a equipe realiza treinamento na Arena Gurugi, espaço gentilmente cedido pela Coordenação de Esportes da Prefeitura Municipal de Conde. Já nesta sexta-feira, a atividade acontecerá na Arena Gol, também no Conde, de propriedade de Ricado “O Biliskão”. 

Tatiane, Rosiane, Aninha, Patrícia, Naira, Vivian, Sabrina, Brenda, Janaína, Jane e Layza são as jogadoras vinculadas ao Kashima que residem na cidade de Conde, que tem como prefeita Márcia Lucena (PSB). As atletas treinam há dois meses no clube e, algumas delas, chegaram  a agremiação depois de parceria fechada com o professor Luiz, que treina a Ponte Preta de Gurugi/Mituaçu.
 O técnico do Kashima, Cristiano Recife tem exigido bastante das jogadoras e, segundo ele, são atletas de ótimo potencial e que as mesmas, com os treinamentos, só fazem ganhar e tendem a crescer. “Nos momentos em que elas compareceram aos treinos, eu, juntamente com toda a minha comissão, tivemos a oportunidade de avaliá-las. São jogadoras que prometem bastante”, afirmou o treinador.

A Diretoria do clube agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Conde, tendo a frente a prefeita Márcia Lucena, bem como a Coordenação de Esporte do Municipio. Outros agradecimentos também vão para o vereador Pinta Gurugi que não tem medido esforços para ajudar a equipe pessoense, além das atletas Roseane, Janaína e Aninha que residem no município e que tem muito se empenhado para os treinamentos na cidade.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário