segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Kashima treina forte para enfrentar o Guará

Com três pontos na tabela de classificação e ocupando a quinta posição no Paraibano Feminino 2019, o time do Kashima intensifica os treinamentos visando confronto deste domingo, dia 20, contra o Guará, sexto colocado. A partida acontece no estádio da Graça, no Bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, as 15h.
O Kashima vai para seu quinto jogo no Estadual pensando forte e ciente de que terá pela frente uma grande equipe, que, apesar de um elenco de luxo, não vive um bom momento na competição. "Cada jogo é uma história. Também não vivemos bons momentos no campeonato, mas, nem tudo está perdido", disse Cristiano Recife, treinador do Kashima.
A equipe do bairro do Cristo Redentor coleciona apenas uma vitória em quatro partidas disputas. Os três pontos conquistados foram sobre o São Paulo Crystal por 3 a 0. No último confronto, o Kashima, apesar de fazer uma grande exibição, não conseguiu vencer o Mixto, perdendo o jogo por 2 a 1.
"A derrota para o Mixto é coisa do passado. Estamos focados agora no compromisso contra o Guará e se estivermos num bom dia, nossas atletas aceertarão na pontaria", finalizou o treinador.

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário