domingo, 27 de setembro de 2020

Ex-técnico do Treze assume a Gerência de Futebol do Kashima e pernambucano é o novo treinador do clube

O ex-técnico do Treze na categoria feminina em 2019, José Hermano Souza Santos, que estava no comando técnico do Kashima temporada 2020, assumiu neste sábado, 26, a Gerência de Futebol do clube. Para seu lugar, a diretoria do Clube Recreativo Kashima efetivou o pernambucano Edmundo Ferraz Neto, ex-Campinense/CG.

Hermano decidiu assumir a Gerência de Futebol do Kashima por ter mais disponibilidade e também ter amplo conhecimento no futebol feminino, principalmente na seleção de atletas para disputas oficiais. Com isso, ela passa a ser o principal nome do time a contratar jogadoras para a equipe.

Já Edmundo Ferraz ocupava o cargo de auxiliar técnico no Kashima e já vinha desempenhando suas atividades há dias. "Muda apenas o comando técnico, que a partir de agora terá Edmundo Ferraz como nosso treinador, mas, a filosofia do clube continua cada vez mais firme e forte. O Mano é um excelente profissional, conhecedor do futebol feminino em todo o país e o homem de referência do clube na contratação de novas jogadoras", afirmou Marcos Lima, presidente do Kashima.

O Kashima, campeão estadual em 2012 e três vezes vice-campeão paraibano de futebol feminino (2015/2016/2017)  se prepara para mais um estadual. O time conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Bayeux e vai representar esse municipio no Paraibano 2020. 

Eis outros patrocinadores do Kashima: Panificadora Pandel Prime (Bayeux), futuro vereador Wellington Tartaruga (Bayeux), vereador Sérgio da Sac (João Pessoa), Academia Physicus 3 (Tibiri), Pedro Cunha (Fisioterapeuta), Naldinho das Frutas (Campina Grande).

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário