quinta-feira, 22 de julho de 2010

KASHIMA VAI JOGAR 3 VEZES NESTE FIM DE SEMANA




O Kashima terá um fim de semana movimentado. É que a equipe estará jogando três vezes consecutivas no sábado, dia 24 e domingo, dia 25. A batalha em campo para o Kashima começa no sábado, a partir das 8h30 (oito e meia da manhã), no estádio do Cojuda, no Conjunto Funcionários II. A equipe Sub 13 faz sua estreia no Campeonato OBB (Oberdan Bom de Bola), promovido pelo ex-treinador do Botafogo Lauro Carvalho. O Kashima vai enfrentar o time do Só Talentos.
Às 9h45 (nove horas e quarenta e cinco minutos) também do sábado, será a vez do Sub 15 do Kashima fazer sua estreia no Campeonato Paraibano de Futebol Infantil 2010. O Kashima joga contra o Flamengo do Bairro do Varadouro pela primeira rodada da competição.
No domingo, às 8h (oito horas), o Sub 15 do Kashima, juntamente com outros atletas da categoria juvenil joga no Valentina Figueirêdo contra o Flajampa. Será a estreia do Kashima no Campeonato de Futebol Infantil do Valentina Figueiredo. A Diretoria do Kashima deseja sucesso a todos os atletas.

JOGOS DO KASHIMA NO FIM DE SEMANA
SÁBADO (24.07)
8h30 - Kashima x Só Talentos (Sub l3) Funcionários II
8h45 - Kashima x Flamengo (Sub 15) - Campeonato Paraibano - campo do Cristo
DOMINGO (25.07)
8h - Kashima x Flajampa (Sub 15) - Valentina Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário