sábado, 24 de julho de 2010

SECRETÁRIO DE ESPORTES GARANTE QUE O KASHIMA SERÁ BENEFICIADO COM PROJETO DE ZICO

O time Sub 15 do KASHIMA não foi bem na estreia do Campeonato Paraibano de Futebol Infantil 2010. Jogando no estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, no sábado, dia 24, a equipe perdeu de 5 a 2 para o Flamengo do Varadouro, time vice-campeão da competição em 2009. O jogo foi prestigiado pelo secretário estadual de Juventude, Esporte e Lazer Cristiano Zenaide de Paiva, que parabenizou os atletas de ambas as equipes. Um bom público acompanhou o jogo que foi válido pela primeira rodada do Paraibano Infantil.
Com o resultado negativo, o Kashima precisa vencer seu próximo compromisso, dia 14 de agosto diante do Alvorada, do Conjunto Mangabeira (estádio Wilsão) para permanecer vivo na briga por uma das duas vagas à próxima fase da competição. Depois desse compromisso, o Kashima vai enfrentar o Auto Esporte Clube, também no estádio Wilsão, programado para o dia 21 de agosto.
ZICO ESCOLA
Durante visita à sede do Kashima, o secretário de esportes Cristiano Zenaide garantiu que o Clube Recreativo Kashima será uma dos contemplados, na cidade de João Pessoa, com o projeto "Golaço Social" que será lançado no próximo dia 15, no estádio Almeidão, na Capital, por Arthur Antunes Coimbra (Zico).
"Será um prêmio que daremos ao Kashima pelos relevantes serviços prestados ao esporte amador dando cidadania e ressocializando crianças que tinham tendências de trilhar no mundo das drogas", afirmou o secretário.
O projeto "Golaço Social" do maior ídolo da história do Flamengo-RJ visa um trabalho educativo e esportivo com escolinhas de futebol da Paraíba quando os seus atletas serão avaliados e, aqueles que se destaquem, terão a oportunidade de serem enviados a grandes clubes do cenário esportivo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário