terça-feira, 16 de novembro de 2010

EQUIPE FEMININA DO KASHIMA TREINA NESTA 4ª FEIRA NO RANGEL

O time feminino do Kashima, que disputará a partir de domingo (21) a Copa Paraíba 2010, treina nesta quarta-feira, dia 17, no campo da Mangueira, localizado no Bairro do Rangel, em João Pessoa. As atividades estão programadas para as 19 horas. Trinta e duas garotas, que integram a equipe, estarão ultimando os preparativos visando o jogo de estréia contra o Botafogo-PB.
Esta será a primeira vez que a comunidade do Rangel poderá ver a equipe feminina do Kashima em exibição, uma vez que o clube treina no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor e, a pedido, a Diretoria do time resolveu realizar treinamento no Rangel. Os trabalhos físicos e técnicos serão realizados pelos professores Uibiratan Paiva e Antônio Azevedo, que vão comandar a equipe na Copa Paraíba de Futebol Feminino.
A base da equipe do Kashima é formada por jogadoras do Conde, João Pessoa e Caaporã, algumas delas com vasta experiência no futebol feminino, tendo, inclusive, defendido times da Paraíba e de outras unidades da federação. O Kashima está na Chave A da Copa Paraíba ao lado do Botafogo, Atlético Maníacos e Independente. A Copa Paraíba tem sua abertura no próximo domingo e oito clubes disputam à competição. Na outra chave (B) estão Treze, Santa Cruz de Santa Rita, Estudante e Clube Recreativo de Sapé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário