quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FUTEBOL FEMININO: KASHIMA PREPARADO PARA ESTREIA CONTRA O BOTAFOGO-PB



O time feminino do Kashima já está pronto para a estreia, no próximo domingo, dia 21, contra o Botafogo-PB, pela Copa Paraíba de Futebol Feminino 2010. A comissão técnica encerrou na noite desta quarta-feira, dia 17, as atividades com a equipe visando o compromisso na competição. Trinta atletas participaram dos treinamentos no campo da Mangueira, no Bairro do Rangel, em João Pessoa.

Até a sexta-feira, 19, a diretoria do clube estará regularizando todas as jogadoras visando o primeiro jogo do certame. "Estamos todas ansiosas para a estreia. Agora é aguardar o jogo", afirmou a meia-campista Suzy, que no ano passado defendeu o Botafogo. "Estarei jogando pela primeira vez contra meu ex-clube", afirmou ela. É provável que nesta sexta-feira, dia 19, as jogadoras façam um treino recreativo.

O Kashima feminino está no Grupo A da Copa Paraiba de Futebol Feminino ao lado do Botafogo-PB, Independente e Atlético Maníacos. Na outra chave estão Treze-CG, Clube Recreativo Sape, Santa Cruz de Santa Rita e Estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário