segunda-feira, 22 de novembro de 2010

KASHIMA TREINA NESTA 3ª FEIRA NA CIDADE DO CONDE

Depois de perder na estréia para o Botafogo pela Copa Paraíba de Futebol Feminino 2010, no domingo, dia 21, no estádio da Graça, em João Pessoa, o Clube Recreativo Kashima retomou os trabalhos na tarde desta segunda-feira (23) visando o segundo compromisso na competição, marcado para o domingo (28), contra o Atlético Maníacos.

As atletas se reapresentaram às 15h30, no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor, quando fizeram atividades físicas e depois participaram de um treino com bola, sob a orientação do treinador Uibiratan Paiva.

A programação de treino prossegue nesta terça-feira, dia 23, quando a equipe feminina do Kashima vai se exibir no distrito de Gurugi, na cidade do Conde, a partir das 16 horas. As jogadoras vão treinar em um estádio de futebol na localidade no sentido de aperfeiçoar melhor a parte física, técnica e tática.
A meta da comissão técnica do Kashima é intensificar durante toda a semana os treinamentos visando chegar à primeira vitória na Copa Paraíba de Futebol Feminino 2010. Apesar de ser iniciante no futebol feminino, o Kashima briga por uma das duas vagas do Grupo A para as seminais. A equipe terá ainda como adversários o Atlético Maníacos, de Cruz das Armas e o Independente, do Valentina de Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário