quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

KASHIMA É CAMPEÃO NO FUTSAL

A equipe feminina de futebol de salão do Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa, se sagrou campeã do 5º Torneio de Futsal Amigos do Rangel, que ocorreu na noite desta terça-feira, dia 14, na quadra central de esportes, localizada naquele núcleo habitacional, zona sul da Capital. O título veio diante do time do Cantareira. As meninas do Kashima venceram por 4 a 1, gols de Patrícia (3) e Isabela. Um bom público prestigiou ao espetáculo, que teve a participação de 12 times.
O torneio reuniu equipes de vários bairros de João Pessoa e fez parte do encerramento das atividades da equipe feminina do Cantareira Futebol Clube, do Bairro do Rangel. Além do título de campeão, o time do Kashima teve ainda a artilheira do evento (Patrícia) que balançou as redes das adversárias por sete vezes consecutivas.
O Kashima futsal encerra suas atividades nesta sexta-feira, dia 18, quando estará se apresentando na cidade de Lucena, ocasião em que enfrentará o selecionado local. O jogo está marcado para as 20 horas, no distrito de Fagundes. “Esses amistosos, além de festivos, está servindo para que possamos observar algumas atletas pois, em 2011, é meta do clube disputar os campeonatos estaduais de futebol de salão”, afirmou Marcos Lima, presidente do time.
O time do Kashima jogou com Poliana, Alfrene, Patrícia, Isabela , Pop e Juliana. As mesmas atletas estarão atuando em Lucena na próxima sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário