segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Time feminino do Kashima empata em 1x1 com o Verona de Bayeux

Com um gol da meia-atacante Poliana (foto), o time feminino do Kashima (João Pessoa) empatou no último domingo em 1x1 com a equipe do Verona da cidade de Bayeux. O jogo amistoso ocorreu no estádio da Sambra, naquele município e foi prestigiado por um bom público. O clube pessoense, que não conseguiu classificação para a fase final da Copa Paraíba de Futebol Feminino 2010 intensifica os treinamentos visando o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino programado para o mês de março de 2011 numa promoção da FPF.
O jogo em Bayeux foi comemorativo. A equipe do Kashima foi recepcionada pelas jogadores e Comissão Técnica do Verona. “Para nós de Bayeux foi muito orgulhoso recebermos o time do Kashima”, afirmou “Pracinha”, presidente do Verona. “O amistoso serviu para que pudéssemos observar algumas jogadoras do times adversário visando prováveis contratações”, disse Marcos Lima, presidente do Clube Recreativo Kashima.
O confronto contra o Verona fez com que o Kashima encerrasse as atividades do futebol de campo feminino nesta temporada. As garotas do clube voltam as atenções agora para duas partidas amistosas, desta feita no futsal, que ocorrerão nesta terça-feira, dia 14, no Rangel, contra o Cantareira e na próxima sexta-feira, dia 18, na cidade de Lucena, contra o selecionado local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário