sábado, 8 de janeiro de 2011

KASHIMA COMEMORA 12 ANOS DE FUNDAÇÃO NESTE DOMINGO




O clube Recreativo Kashima, equipe filiada a Federação Paraibana de Futebol (FPF) completa neste domingo, dia 9, doze anos de fundação. Para comemorar a data, a diretoria deste time, cuja sede social está localizada no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, programa um dia de atividades, a começar ás 8 horas da manhã, em seu estádio, o Chico Matemático.
De acordo com a programação, haverá jogos nas categorias Sub 11, Sub 13 e também Sub 15, além da atração principal da festa ser uma partida de futebol feminino entre Kashima x Cantareira, do bairro do Rangel. A equipe de Veteranos também estará atuando, desta feita contra o Novais Futebol Clube.
De acordo com o presidente Marcos Lima, a programação festiva prossegue a partir das 13 horas em um salão de festas situado na Avenida da Fraternidade. Na ocasião, a diretoria do Kashima vai homenagear todos os atletas que se destacaram na temporada de 2010. Serão homenageados também personalidades do estado com “Diploma de Mérito Esportivo” pelos relevantes serviços prestados ao esporte paraibano.
Além de atletas, dirigentes e torcedores do Clube Recreativo Kashima, confirmaram presenças na festa de 12 anos do Kashima a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene de Araújo Gomes; o secretário executivo de Esporte do Governo do Estado, José Marco da Nóbrega; o presidente da Federação Paraibana de Futsal, Geraldo Magela; o presidente da Federação Paraibana de Atletismo, Pedro Almeida, dentre outras autoridades.
O Kashima foi fundado em janeiro de 1999. Trabalha com o social no Bairro do Cristo, resgatando crianças e adolescentes do convívio marginal, dando cidadania a estas pessoas. Disputa todas as categorias de base da FPF. A diretoria informou que o time possui em seus quadros mais de 400 atleta na faixa etária dos 7 aos 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário