quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

KASHIMA 12 ANOS - PROGRAMAÇÃO DA FESTA

A Diretoria do Clube Recreativo Kashima, da cidade de João Pessoa, divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 5, a programação alusiva ao aniversário de 12 anos da equipe que será comemorado no próximo domingo, dia 9, no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor e em um salão de festas daquele núcleo habitacional. As atividades festivas serão iniciadas ás 7h30, com encerramento programado para as 19 horas. Estima-se a participação de mil pessoas nas comemorações.
O Kashima (CRK), equipe filiada as Federações Paraibana de Futebol, Futsal e Atletismo reúne hoje mais de 400 crianças e adolescentes, nas mais variadas categorias. Em 2010 criou o seu Departamento de Futebol Feminino, participando assim da Copa Paraíba de Futebol Feminino, cuja classificação geral foi sexta colocada. A equipe foi fundada no dia 12 de janeiro de 1999 pelos irmãos Marcos Antônio de Lima, José Tenório dos Santos, Luiz Carlos Tenório dos Santos, Ivanildo dos Santos e Tiago Tenório dos Santos.
A fundação ocorreu devido a necessidade de se criar um time na Comunidade do Bom Samaritano (Cristo Redentor) para substituir a equipe do Canarinho Futebol Clube, clube que fez história na localidade, porém foi extinto por seus fundadores. O nome Kashima se originou do Kashima Antlers do Japão, depois que Artur Antunes Coimbra (Zico), maior ídolo do Flamengo foi jogar naquela equipe.
Além de jogos nas categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Juniores, Veteranos e Feminino, a diretoria do Kashima programa também durante a festa de 12 anos homenagens a várias autoridades que marcaram o cenário esportivo do Estado, além de premiar os atletas artilheiros da temporada passada.

A PROGRAMAÇÃO
7h30 - Jogo Sub 11 x Sub 13
8h30 - Jogo Sub 15 x Sub 17
9h30 - Kashima x Novais (veteranos)
10h30 - Kashima x Cantareira (feminino)
13h - Recepção (salão de festas do Matinhas)
15h – Homenagens a autoridades esportivas
19h – Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário