quarta-feira, 15 de junho de 2011

Kashima participa de reunião com secretário estadual de esportes sobre escolinhas

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Fábio Maia, recebeu nesta quarta-feira (15) representantes de 30 escolinhas de futebol de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita. Segundo declarou, a ideia de reunir as escolinhas foi para manter um primeiro contato, a fim de se buscar formas de apoio, já que são grandes reveladoras de novos talentos.

“Inicialmente vamos mandar uma equipe para conhecer cada escolinha, o trabalho de cada uma. A princípio, vamos buscar de alguma maneira ajudá-las, pois sabemos que elas são grandes reveladoras de novos talentos”, disse o secretário.

O jornalista Marcos Lima, que preside o time do Kashima, do bairro do Cristo Redentor, destacou a postura do secretário Fábio Maia em receber as escolinhas. “Foi uma grande oportunidade de começar um contato. Podemos perceber que o Governo do Estado está preocupado com o esporte e por isso estamos satisfeitos ao sairmos dessa reunião”, frisou.

O representante do Celeste do Geisel, Severino Ramos, manifestou sua satisfação afirmando que “foi excelente o contato que Fábio Maia teve conosco. Nunca houve uma oportunidade das escolinhas ficarem frente a frente com um secretário de Esporte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário