quinta-feira, 16 de junho de 2011

FEMININO: KASHIMA DEFENDE LIDERANÇA CONTRA O BOTAFOGO NESTE DOMINGO

O Kashima, de João Pessoa, defende neste domingo, dia 19, contra o Botafogo-PB, a liderança do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2011. Líder da competição com três pontos, ao lado do Auto Esporte Clube, ganhando no saldo de gols, a equipe do Bairro do Cristo Redentor vai enfrentar as “Belas do Belo” reforçada com cinco novas atletas. Kamila, Paloma, Kaline, Karine e Rafaela são as novas contratadas. Nesta sexta-feira, o time fará jogo-treino, a partir das 19h30, no estádio da Marquise, no Valentina Figueiredo, quando jogará contra o Milenium, do Varadouro, na Capital.

Na estréia da competição, as meninas do Clube Recreativo Kashima não encontraram dificuldades para vencer o América por 6 a 1.O jogo foi no estádio Juracizão, em Mandacaru. Para o treinador André Nascimento(foto), a “prova de fogo” de suas comandadas será neste domingo, na Maravilha do Contorno, contra o Botafogo. “Estaremos enfrentando uma equipe bem montada e estruturada. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, no entanto, não será impossível a vitória”, afirmou.

Este ano, Kashima e Botafogo se enfrentaram duas vezes, desta feita de forma amistosa e em preparação para o Campeonato Paraibano. No primeiro confronto, o Botafogo suou para vencer por 2 a 1. No confronto seguinte, o placar foi de 1 a 0 para a equipe da Maravilha do Contorno. “ Estávamos em fase de preparação. A história agora será outra. Temos um time mais experiente e, com certeza, faremos tudo para conquistar mais três pontos “, alegou o treinador.

Depois do compromisso de domingo, as atenções do Kashima serão voltadas para o jogo contra o Treze, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. “Ainda não é tempo de pensarmos no Galo da Borborema. Deveremos focar as atenções no momento no Botafogo”, alegou André Nascimento.

O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino é promovido pela Federação Paraibana de Futebol e o campeão representará o Estado na Copa do Brasil. Além de Kashima e Botafogo, também participam das disputas as equipes do Auto Esporte Clube, Sapé, América e Treze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário