segunda-feira, 20 de junho de 2011

PARAIBANO FEMININO: KASHIMA TREINA PARA ENFRENTAR O TREZE






Depois de perder para o Botafogo, na tarde de domingo, dia 19, o time feminino do Kashima volta as atenções para o compromisso do próximo fim de semana quando estará enfrentando a equipe do Treze, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Ocupando a terceira posição na tabela de classificação com três pontos, o clube volta as atividades na noite desta terça-feira (21), na Praia de Cabo Branco, na Capital.

A derrota de 3 a 0 para o Botafogo não estava nos planos do treinador André Nascimento. “Infelizmente o adversário soube aproveitar as falhas do nosso setor defensivo. Vamos trabalhar durante a semana para que os erros não voltem a acontecer”, disse ele. Além do Treze, o Kashima ainda vai enfrentar o Clube Recreativo Sapé e o Auto Esporte Clube.

“Estamos na faixa intermediária do campeonato em termos de classificação. Nada está perdido e vamos buscar a reabilitação em Campina Grande diante do Galo da Borborema”, alegou o otimista treinador. Na partida contra o Botafogo, o Clube Recreativo Kashima fez a estréias das atletas Kamila, Karine, Paloma, Kaline e Rafaela.

O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino é promovido pela Federação Paraibana de Futebol e o campeão representará o Estado na Copa do Brasil. Além de Kashima e Botafogo, também participam das disputas as equipes do Auto Esporte, Sapé, América e Treze.

CLASSIFICAÇÃO
1º - Auto Esporte (6 pontos)
2º - Botafogo (4 pontos)
3º - Kashima (3 pontos)
4º - Sapé (3 pontos)
5º - Treze (1 ponto)
6º - América (Zero ponto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário