terça-feira, 11 de outubro de 2011

FPF CONFIRMA KASHIMA x SANTOS PARA O PROXIMO SÁBADO NO ESTÁDIO JURACIZÃO, EM MANDACARU

O Kashima volta a jogar no próximo sábado, dia 15, pelo Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil contra o Santos Futebol Clube, time profissional que vai representar em 2012 a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Junior. Nesta segunda-feira, dia 10, a Federação Paraibana de Futebol confirmou esta partida, que estava em atraso.

O jogo será às 15h45 no estádio Juracizão, em Mandacaru. Para o Kashima, o jogo será de seis pontos, uma vez que, ou vence o jogo ou classifica o adversário para a próxima fase. O Santos tem 9 pontos nesta fase de classificação e precisa apenas de um empate para passar para a próxima fase. Já o Kashima tem seis pontos e não pode pensar sequer em empatar a partida, pois ficará praticamente sem chances de avançar na competição.

Kashima e Santos brigam por uma vaga na próxima fase do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil. Nas estatísticas feitas pelos matemáticos que integram a diretoria do Kashima, um time com 10 pontos neste grupo garante a classificação. Depois do compromisso contra o Santos, o Kashima volta a jogar no sábado seguinte, dia 22, contra o União da cidade de Pedras de Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário