quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PARAIBANO JUVENIL: KASHIMA VAI COM FORÇA MÁXIMA PARA CIMA DO SANTOS-JP

O time do Kashima, categoria Juvenil (Sub 18), vai com força máxima para cima do Santos de João Pessoa, neste sábado, dia 15, pelo Campeonato Paraibano Juvenil 2011. Uma vitória deixa o Kashima bem perto da classificação, pois precisa de quatro pontos em três jogos para passar a próxima fase do campeonato. A diretoria do Kashima vai contar com os reforços dos meias Romário e Tiago (este último regularizado esta semana) e terá reforço também na lateral esquerda, o norteriograndense Leonardo, já regularizado, que deverá fazer sua estreia.
Com seis pontos em quatro jogos (duas vitórias e duas derrotas), o time do Kashima é somente motivação para esta partida. Quatro desses atletas procuraram refúgio no Rio Grande do Norte para uma melhor preparação. São eles o meia Jedson; o atacante Pedro Júnior; o zagueiro Leandro Paraiba e o lateral esquerdo Leonardo. Outra novidade no elenco será a presença do lateral direito Israel (foto), que na partida amistosa em Mamanguape, na última quarta-feira, foi o principal destaque da equipe pessoense.
Kashima e Santos vão se enfrentar no estádio Juracizão, no Bairro de Mandacaru. A partida está programada para as 15h45.

RELACIONADOS PARA JOGO CONTRA O SANTOS (dois atletas ainda serão cortados antes do jogo)

Goleiro - Bob e Yann
Lateral Direito - Hugo e Mayanderson
Lateral Esquerdo – Leandro e Leonardo
Zagueiros - Deivison, Chiquita e Alan
Volantes – Moisés, João Paulo e Israel
Meias - Jonildo, Léo, Jeds, Romário e Tiago
Atacantes - Guel, Pedro Júnior e Willian

Comissão Técnica
Treinador: Marcos Lima
Auxiliar Técnico: Antônio da Silva
Preparador Físico: Djair Batista Cândido
Massagista: Uybiratan de Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário