O time feminino do Kashima não foi bem na estréia da Copa João Pessoa de Futebol Feminino. Jogando na noite desta quarta-feira, no estádio Leonardo da Silveira (campo da Graça), em João Pessoa, perdeu de 2 a 0 para o Atlético Maníacos (time formado pela base do Auto Esporte Clube), vice-campeão paraibano de 2011. Com o resultado, o Kashima decide sua sorte na competição nesta 6ª feira, às 19 horas, quando estará jogando contra o América. Somente a vitória interessa ao clube para continuar na competição.
O Kashima não soube aproveitar as oportunidades de gols criadas. No primeiro tempo, foram quatro as chances perdidas. Como diz o ditado popular: quem não faz leva!, foi assim que aconteceu. Ainda no primeiro tempo, o Kashima foi surpreendido e sofreu um gol do adversário. Veio o segundo tempo e o time do Kashima continuou perdendo gol. Aos 30 minutos, veio o tiro de misericórdia. O Atlético Maníacos voltou a marcar.
O treinador Josinaldo Sousa promete mudanças para a partida desta sexta-feira contra o América. Ele deverá fazer mudanças no setor defensivo e também na lateral direita. O meio de campo também deverá sofrer modificação. Esta será a segunda vez que o Kashima vai enfrentar a equipe do América numa competição oficial. Este ano, no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, promovido pela Federação Paraibana de Futebol, o Kashima goleou o América por 6 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário