quinta-feira, 17 de novembro de 2011

KASHIMA VENCE NO SUB 17 E SE CLASSIFICA PARA AS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO DO CONJUNTO JOSÉ AMÉRICO



Três vitórias, nove pontos e a classificaçao antecipada para as semifinais. Este é o desempenho do Clube Recreativo Kashima, do Bairro do Cristo Redentor, no Capeonato Aberto de Futebol Sub 17 do Conjunto José Américo. A mais nova vítima do Kashima foi o Celeste Futebol Clube, do Funcinários II. O Kashima venceu o Celeste por 1 a 0, gol do atacante Felipe. O jogo aconteceu na última terça-feira, dia 15, às 19 horas.

Com 100% de aproveitamento, o Kashima ainda tem dois jogos a cumprir no campeonato pela fase classificatória, no entanto, já está classificado para a próxima fase. O time ainda vai enfrentar as equipes do Atlético e Força Comunitária, jogos estes programados para os próximos 15 dias.

Enquanto os dias dos confrontos não chegam, o time Sub 17 continua treinando firme. Na próxima segunda-feira, os jogadores voltam as atividades no estádio Chico Matemático, centro de treinamento do clube. Além da vitória por 1 a 0 diante do Celeste, o Kashima ganhou também das equipes do Flamérico e Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário