segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

KASHIMA É FINALISTA DO CAMPEONATO SUB 17 DO CONJUNTO JOSÉ AMÉRICO, EM JOÃO PESSOA



Com dois gols do atacante Inaldo (foto), o Kashima do bairro do Cristo Redentor venceu na noite desta segunda-feira, dia 19, o Independente por 2 a 1 e está na final do Campeonato Sub 17 de Futebol de Campo do Conjunto José Américo, na Capital. O Kashima é a única equipe invicta da competição e decide o título nesta 5ª feira, a partir das 20 horas, no estádio principal do José Américo.
Os gols da vitória do Kashima aconteceram todos na primeira etapa de jogo. No segundo tempo foi somente administrar a partida, sofreu um gol, mas não se intimidou. Com o apito final do árbitro, os atletas do Kashima comemoraram bastante.
Esta é a segunda vez que o time Sub 17 do Kashima chega a uma final este ano. No início da temporada, jogando no estádio almeidão, a equipe sub 17 do Kashima se sagrou vice-campeã do I Torneio Zico 10 de Futebol de Campo.
A diretoria do Kashima programa uma grande festa nesta 5ª feira, no José Américo quando a equipe estará decidindo o título do campeonato. A torcida da equipe do Cristo Redentor promete comparecer em bom público para prestigiar o time. Para este compromisso, o Kashima terá todos os seus titulares a disposição da comissão técnica. Os dois gols marcados pelo atacante Inaldo contra o Independente deixou o jogador na artilharia isolada da competição. Ele já balançou as redes das equipes adversárias seis vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário