quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Kashima x Força decidem Campeonato Sub 17 do José Américo nesta 5ª feira



Clube Recreativo Kashima, do bairro do Cristo Redentor e Força Comunitária, do Conjunto Mangabeira, vão decidir nesta 5ª feira, dia 22, a partir das 20 horas, o 1º Campeonato Sub 17 de Futebol de Campo do Conjunto José Américo. As duas equipes chegaram a grande decisão após passarem pelos seus adversários nas semifinais. O Kashima venceu por 2 a 1 a equipe do Independente, na noite de segunda-feira, dia 19. Já o Força Comunitária derrotou o Atlético, na noite desta terça-feira, dia 20, pelo placar de 3 a 1.
Dois times filiados a Federação Paraibana de Futebol, Kashima e Força Comunitária devem atrair um bom público na grande final desta quinta-feira, dia 22. A partida ocorrerá no estádio principal do conjunto José Américo. Na fase de classificação, o Kashima ganhou o confronto contra o Força, quando venceu por 2 a 1.
Para o compromisso desta quinta-feira, o Kashima terá todos os seus titulares a disposição da comissão técnica.
Esta é a segunda vez que o time Sub 17 do Kashima chega a uma final este ano. No início da temporada, jogando no estádio almeidão, a equipe sub 17 do Kashima se sagrou vice-campeã do I Torneio Zico 10 de Futebol de Campo.
A diretoria do Kashima programa uma grande festa nesta 5ª feira, no José Américo quando a equipe estará decidindo o título do campeonato. A torcida da equipe do Cristo Redentor promete comparecer em bom público para prestigiar o time.
Para este compromisso, o Kashima terá todos os seus titulares a disposição da comissão técnica. Os dois gols marcados pelo atacante Inaldo contra o Independente deixou o jogador na artilharia isolada da competição. Ele já balançou as redes das equipes adversárias seis vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário