



Com o resultado, o Kashima passou a liderar o Grupo 6 ao lado do Avaí, que também venceu o Fluminense na estréia por 4 a 3. “Apesar do placar magro, o importante é o resultado e a soma dos três primeiros pontos na competição”, afirmou a treinadora Gleide Costa.
Quando o placar estava 0 a 0, o atacante Bruno Telino, do Celeste, ex-Kashima desperdiçou uma penalidade máxima que poderia dar novos rumos ao jogo. A partir daí, a jovem equipe do Kashima cresceu na partida e passou a dominar o jogo. O primeiro tempo terminou empatado em 0 x 0. Na etapa final, o Kashima voltou mais ofensivo e conseguiu marcar com o meia Bruno, selando a vitória e os primeiros três pontos no campeonato.
O próximo compromisso do Kashima será no dia 14 de abril diante do Avaí. Antes disso, o time pretende fazer uma viagem para Recife quando enfrentará um time da cidade de Olinda-PE. O adversário será confirmado até a próxima quarta-feira. Também na quarta-feira próxima, o Kashima retoma as atividades. A equipe volta a treinar, desta feita no Alto do Mateus, em campo ainda a ser confirmado.
O Kashima venceu o Celeste com a seguinte formação: Valber, Murilo, João Paulo, Neto, Caio, Wallison, Marcelo, Dênis, Xandy, Bruno e Caio. Entraram no jogo Luan, Erverson e Welles.