quinta-feira, 8 de março de 2012

FPF DIVULGA A TABELA DO CAMPEONATO PARAIBANO DE FUTEBOL JUVENIL (SUB 18) DE 2012



O Kashima está no Grupo 6 do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012, que tem início no próximo dia 17. No entanto, o time só vai estrear na competição no próximo dia 24, conforme garantiu o diretor do Departamento Técnico da Federação Paraibana de Futebol, José Araújo da Penha. É que, na data de abertura da competição a equipe não estará na Paraíba, pois viaja para Recife onde estará jogando com uma equipe local.

Além do Kashima, o Grupo 6 tem também as equipes do Celeste, do Conjunto Funcionários II; Femar, também do Funcionários II; Fluminense, do Bairro das Indústrias; Ibis, da Torre e o Parayba, do Conjunto Ernesto Geisel. É provável que o Fluminense saia desta chave e vá para o grupo 04, isto deverá ser definido até a próxima segunda-feira, já que, provavelmente, o Clube de Regatas Vasco da Gama, de Mangabeira, talvez não participe da competição, como ocorreu com a equipe do 13 de Maio, que pediu desligamento das disputas.

A tabela prévia foi divulgada com exclusividade na tarde desta quinta-feira, dia 8, ao Clube Recreativo Kashima, pelo Departamento Técnico da FPF. Trinta e um times disputam o Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012. São seis chaves de cinco equipes, com exceção apenas do grupo do Kashima, que tem seis equipes.

Conforme o regulamento da competição, apenas três times se classificam em cada chave.

Eis os grupos:

Grupo 01

América de João Pessoa

Avaí

Botafogo

Paulistano

Santos de João Pessoa


Grupo 02

Boa Vista

Diamante

Flamengo

Marretinha

Palmeiras


Grupo 03

América de Caaporã

Scorpions

Força Comunitária

Santos de Cabedelo

União de Pedras de Fogo


Grupo 04

Filipeia

Auto Esporte

Alvorada

Estudante

Vasco


Grupo 05

Atlético do Renascer

Jangadeiro

Ponte Preta

Portuguesa

Maguary


Grupo 06

Celeste

Femar

Fluminense

Ibis

Parahyba

Kashima

Nenhum comentário:

Postar um comentário