sexta-feira, 9 de março de 2012

Vitória, Portuguesa, Bola na Rede e Flamengo estreiam neste sábado na Copa Kashima Sub 15 de Futebol

O Esporte Clube Vitória da Paraíba, time patrocinado pelo Vitória da Bahia, é uma das atrações neste sábado, dia 10, no estádio Chico Matemático, na 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol. O time faz sua estréia na competição às 10 horas, quando estará enfrentando a Escolinha Bola na Rede, do Bairro dos Novais. Na preliminar se jogam Portuguesa de Cruz das Armas x Clube de Regatas Flamengo, do Conjunto José Américo.

A 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol teve início no último sábado com dois jogos: Marretinha (foto abaixo) ganhou de 1 a 0 da Escolinha de Gilberto, enquanto o Juventus do Cristo (foto acima) venceu a Desportiva Santa Rita por 2 a 1. Doze equipes dos diversos bairros de João Pessoa e alguns fora da capital participam da competição, que ofertará uma premiação em dinheiro. Kashima, Botafogo-PB, Força Comunitária e Escolinha do Chico só fazem sua estréia no sábado, dia 17.

A 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol tem a finalidade de interagir as equipes dentro da praça de esportes neste primeiro semestre. Servirá também, para as equipes filiadas a Federação Paraibana de Futebol, de preparação dos seus times visando o Campeonato Estadual Infantil 2012. Os jogos ocorrem todos os sábados, com rodada dupla, no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor.

A competição abrange apenas atletas nascidos em 1997 e 1998, podendo assim, os representantes das equipes, incluírem em seus jogos até três jogadores nascidos em 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário