domingo, 18 de março de 2012

JUVENIL DO KASHIMA FAZ JOGO-TREINO NA 4ª FEIRA CONTRA O BOTAFOGO NA ACEP

O time juvenil do Kashima (sub 18) faz jogo treino nesta 4ª feira, dia 21, contra o Botafogo-PB, no campo da ACEP – Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba. O amistoso será às 15h30 e servirá para a comissão técnica de ambos os clubes fazerem avaliação dos seus jogadores visando a participação no Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012 que terá início no próximo dia 24.
A equipe do Kashima vem treinando forte para o campeonato estadual. De acordo com a treinadora Gleide Costa, o resultado do jogo-treino contra o Botafogo, na 4ª feira, pouco importa, pois, o que está sendo avaliando é a equipe. “Estamos em fase de preparação do Kashima para o Campeonato Paraibano. É sempre bom a gente treinar o time com uma forte equipe”, afirmou ela.
Além do Botafogo, o Kashima pretende fazer outros amistosos antes da estréia no Campeonato Paraibano Juvenil. Na próxima semana, o adversário deverá ser o CSP ou o Flamengo Paraibano. “A diretoria do clube ainda está vendo quem será o adversário do Kashima nos próximos amistosos, mas, inicialmente, as atenções estão voltadas para o confronto contra o Botafogo”, alegou Gleide.
Nesta 2ª feira, a equipe do Kashima treina no estádio Chico Matemático a partir das 15 horas. Esta será a primeira vez que os atletas usarão as dependências daquele estádio para treinamento depois que foram selecionados em “peneirão”. De acordo com o meia Walisson, o time do Kashima vem se fortalecendo a cada treinamento. “Estamos nos preparando para a competição. Nosso objetivo é fazermos um bom campeonato. Temos todo apoio da diretoria e a nossa comissão técnica tem se empenhado bastante para que possamos ter um bom rendimento. O amistoso contra o Botafogo será nosso primeiro teste, assegurou Walisson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário