terça-feira, 20 de março de 2012

PARAIBANO JUVENIL: KASHIMA ESTREIA DIA 31 CONTRA O CELESTE

O Kashima estréia no Campeonato Paraibano Juvenil 2012 no próximo dia 31, contra o Celeste do Conjunto Funcionários II. O jogo será no estádio Batistão, às 14 horas. A tabela foi divulgada nesta terça-feira, dia 20, pela Federação Paraibana de Futebol. A competição terá sua abertura no próximo sábado, dia 24, com seis jogos.

Depois do compromisso contra o Celeste, o Clube Recreativo Kashima volta a atuar pelo campeonato somente no dia 14 de abril, no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor, diante do Avaí do Valentina Figueirêdo. O jogo também ocorrerá ás 14 horas. Esta será a primeira vez em 2012 que o Kashima vai atuar em sua praça de esportes.

Depois de jogar contra o Celeste e Avaí, o Clube Recreativo Kashima ainda enfrentará as equipes do Femar (no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor) e o Fluminense, no Conjunto Vieira Diniz. Dos cinco times, apenas três passam para a próxima fase da competição.

Enquanto a partida de estréia contra o Celeste não chega, a equipe do Kashima continua treinando firme visando a competição. O elenco pretende realizar dois amistosos até estrear no campeonato. O primeiro é contra o Botafogo, na 4ª feira, dia 21 de março, o outro deverá ocorrer no dia 21, no campo da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, com uma agremiação ainda a ser confirmada.

EIS OS JOGOS DO KASHIMA

Data

Hora

Local

Jogo

31.03

14hs

Func. II

Kashima x Celeste

14.04

14hs

Cristo

Kashima x Avaí

12.05

14hs

Cristo

Kashima x Femar

26.05

15.hs

Vieira Diniz

Kashima x Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário