quarta-feira, 21 de março de 2012

KASHIMA VENCE O BOTAFOGO POR 2 a 0 NA CATEGORIA JUVENIL NESTA 4ª FEIRA NA ACEP






O Kashima venceu o Botafogo-PB por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, dia 21. O jogo ocorreu no campo da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (ACEP) e foi de carater amistoso, servindo de preparação para as equipes que estarão disputando o Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil. Os gols do Kashima foram marcados todos no primeiro tempo pelos atacantes Marcelo e Xandy (fotos), dois jovens atletas descobertos pelo Kashima num "peneirão" realizando recentemente.
"Este foi nosso primeiro amistoso. Vamos continuar treinando firme visando nossa estreia", afirmou a treinadora Gleide Nascimento. O Kashima estreia no Campeonato Juvenil 2012 somente no dia 31 diante do Celeste do Conjunto Funcionários II. O Botafogo faz sua estreia no próximo sábado, dia 31 contra o Estudantes.
"Está de parabéns a equipe do Kashima. Fomos surpreendidos por esta forte equipe que nos envolveu durante praticamente toda a partida", comentou Agnaldo, técnico do juvenil do Botafogo.
Para Marcelo, autor do primeiro gol do Kashima, foi apenas o início de outros bons momentos que pretende comemorar com a família Kashima. "Estamos recebendo toda atenção da comissão técnica e da Presidência do clube. Graças a Deus marquei meu primeiro gol com a camisa do Kashima. Não importa se foi em um amistoso, mas, quero voltar a balançar as redes", comemorou ele.
Xandy, autor do segundo gol do Kashima tem o mesmo pensamento do seu colega de clube Marcelo. "Espero fazer um bom campeonato paraibano. O Kashima meu acolheu e vou mostrar dentro de campo que tenho condições de vestir a camisa deste clube", alegou ele.
As atividades para a equipe juvenil do Kashima serão retomadas no sábado, dia 24. Às 9 horas, a equipe treina no campo principal do Conjunto Alto do Mateus. Na segunda-feira, dia 26, o elenco fará pela primeira vez treinamento no estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor. Um amistoso com outra grande equipe do cenário estadual está sendo agendado para a próxima quarta-feira, dia 28, no campo da ACEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário