domingo, 15 de abril de 2012

Juventus se classifica em primeiro lugar no Grupo A da Copa Kashima Sub 15 de Futebol 2012

O Juventus (foto), do Cristo Redentor se classificou em primeiro lugar no Grupo A da Copa Kashima Sub 15 e vai para a segunda fase beneficiado, podendo empatar para seguir na competição. A equipe venceu neste sábado, dia 14, o time do Marretinha pela terceira rodada da primeira fase de classificação. Ambos os clubes já estavam classificados e a disputa era pelo primeiro lugar do grupo.

Agora, o Juventus aguarda seu adversário que será o segundo melhor terceiro colocado da competição, que ainda não foi conhecido. Já o Marretinha vai enfrentar o primeiro melhor terceiro colocado da copa, que também ainda será conhecido. Os resultados desse sábado foram Juventus 1x0 Marretinha e Desportiva 4x1 Escolinha do Gilberto.

No próximo sábado serão conhecidos o primeiro e segundo colocados do Grupo B. Portuguesa de Cruz das Armas, que ainda não somou pontos vai enfrentar o Bola na Rede, do Bairro dos Novais que tem três pontos, a partir das 8h30. Às 10 horas estarão jogando Flamengo, do José Américo, que tem três pontos contra o Vitória de João Pessoa, que já somou seis pontos.

A Copa Kashima teve início no dia 3 de março e se encerra no dia 26 de maio. Doze clubes, dos quais, sete deles filiados a Federação Paraibana de Futebol estão disputando a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário